Um pouco de História ...

Marcos Albert - cartunista, caricaturista, aerografista, charges, professor de artes cartazista e letrista morando em londrina desde 1989.

Logo que cheguei na cidade fui morar num pensionato na rua Goias na épocado do proprietário Marcos Castri , hoje conhecido como Marcão Kareca, foi onde tudo começou, uma vida cheia de novidades, dureza no melhor sentido da palavra, mas com grandes lembranças. Quando alguem fazia algo de ''errado'' eram caricaturados e colocados na porta da geladeira, então a geladeira ficou com o passar do tempo a sensação do pensionato...com muitas situações engraçadas,os encontros e desencontros da moçada eram retratados e configurados ali, como se fosse um gibi, então passou-se o tempo e o Marcão mudou de profissão, entrou para a TV MIX, em seguida a TV TAROBÁ, onde no programa de estreia ele lembrou da geladeira e me fez o convite para participar do programa, foi um sucesso... a partir dai a brincadeira ficou mais séria e hoje, graças ao Marcão Kareca e sua geladeira, participo de eventos, casamentos, formaturas e convenções em Londrina e região até São Paulo, ganho a vida como caricaturista. deixo aqui meu agradecimento a londrina, e em especial ao ''Quart Hotel'' pensionato, como proprietário o Sr Marcos Castri...vulgo Marcão Kareca.

















3 comentários:

marcello disse...

Gostamos muito da caricatura que vc nos fez, pelo fato de minha esposa estar gravida, o detalhe da cegonha ficou show! sua arte tem feito muita gente sorrir, obrigado

Anônimo disse...

falou grande ...é o marquinhos da natação...Gostaria que voce desenhasse algo do PALMEIRAS, mas vai ficar muito valioso e alguém pode roubar,kkkkkkkkkk...um grande abraço!!!

sheila da Artesania disse...

antes eu não gostava de caricatura,mas depois que conheci o seu trabalho virei sua fã pela delicadeza do seu trabalho parabéns, você tem um dom de Deus!

Postar um comentário