Um pouco de História ...

Marcos Albert - cartunista, caricaturista, aerografista, charges, professor de artes cartazista e letrista morando em londrina desde 1989.

Logo que cheguei na cidade fui morar num pensionato na rua Goias na épocado do proprietário Marcos Castri , hoje conhecido como Marcão Kareca, foi onde tudo começou, uma vida cheia de novidades, dureza no melhor sentido da palavra, mas com grandes lembranças. Quando alguem fazia algo de ''errado'' eram caricaturados e colocados na porta da geladeira, então a geladeira ficou com o passar do tempo a sensação do pensionato...com muitas situações engraçadas,os encontros e desencontros da moçada eram retratados e configurados ali, como se fosse um gibi, então passou-se o tempo e o Marcão mudou de profissão, entrou para a TV MIX, em seguida a TV TAROBÁ, onde no programa de estreia ele lembrou da geladeira e me fez o convite para participar do programa, foi um sucesso... a partir dai a brincadeira ficou mais séria e hoje, graças ao Marcão Kareca e sua geladeira, participo de eventos, casamentos, formaturas e convenções em Londrina e região até São Paulo, ganho a vida como caricaturista. deixo aqui meu agradecimento a londrina, e em especial ao ''Quart Hotel'' pensionato, como proprietário o Sr Marcos Castri...vulgo Marcão Kareca.


marcos albert caricaturista

Author: caricaturas /

albertcaricaturas@yahoo.com.br - cartunista, caricaturista, aerografista, charges,professor de artes cartazista e letrista morando em londrina desde 1989, logo que cheguei na cidade fui morar num pensionato na rua goias do proprietário marcos castri na época, hoje concecido como marcão kareca, onde tudo começou, uma vida cheia de novidades, duresa no melhor sentido da palavra, mas com grandes lembranças. quando alguem fazia algo de ''errado'' eram caricaturados e colocados na porta da geladeira, então a geladeira ficou com o passar do tempo a sensação do pensionato...com muitas situações engraçadas.os encontros d desencontros da moçada eram retratados e configurados ali, como se fosse um gibi, então passou se o tempo e o marcão mudou de profissão, entrou para a tv mix, em seguida a tv tarobá, foi onde no programa de estreia ele lembrou da geladeira e me fez o convite para participar do programa, foi um sucesso...a partir dai a brincadeira ficoi mais séria e hoje, graças ao marcão kareca e sua geladeira, participo de eventos, casamentos, formaturas e convenções em londrina, região e até são paulo, ganho a vida como caricaturista. deixo aqui meu agradecimento a londrina, e em especial ao ''quart hotel'' pensionato, como proprietário o sr marcos castri...vulgo marcão kareca.

15 comentários:

Anônimo disse...

Marcos

Obrigado pela sua presença na festa de formatura de ADM dia 26/02/2010..só elogios pra vc..pelos convidados, vc estaria lá até hoje..kkkkkk Valeuuuuuuuuu bjssssssss Sol

Anônimo disse...

Oi marcos,gosto muito de artes e me arrisco nas caricaturas,porem meus trabalhos sao bem primários,gostaria de fazer umas aulas com vc.Se puder entre em contato.edi.cae@hotmail.com
Obrigada abraços.

Anônimo disse...

Olá, conheço seu trabalho e admiro muito, me casarei no início do ano que vem e gostaria que vc me passase um orçamento para fazer caricaturas durante a festa.Obrigada pela atenção Tatiane.
tati_masuta@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Marcos,sou apaixonado por caricaturas,pretendo viver dela, ja trabalhei em 2 eventos sei q não é facíl mas não vou dezanimar,queria algumas dicas suas que estou comesando,como material papel, caneta,lápis etc...gostei muito de seu trabolho ja sou seu fã.Obrigado pela atenção Leandro Camargo. www.caricaturasleandrocamargo.blospot.com leandroskcamargo@hotmail.com Apucarana PR

Anônimo disse...

boa tarde,
gostaria de saber quantos cobra p/ fazer uma caricatura de uma foto com duas pessoas.
o mais simples possivel.
sexta é aniversario de namoro gostaria de dar algo diferente.

Obrigada
Mayara Calegario
mayramah@hotmail.com

Rafaela Brasil disse...

Oie Marcos! Eu estou procurando alguém que faça caricaturas aqui em Londrina para fazer uma de mim e do meu namorado. Quanto você cobra?
Aguardo retorno, Rafaela.
email: rafaelabrasil@gmail.com

Anônimo disse...

OI gostei muito da sua história, eu estava fasendo um trabalho de escola ai apartir dai eu comesei a seguir suas obras

Anônimo disse...

Oi Marcos, meu nome é Luciana...
Meu irmao vai casar e eu gostaria de saber quanto fica pra vc fazer uma caricatura deles dois pra colocar no convite, mas sem cor, soh o contorno dos dois, senao nao combina com o convite!??

Anônimo disse...

ola, meu nome é viviane...
vou me casar e para o convite eu gostaria de por nossas caricaturas em preto e branco... preciso com urgencia...
vivianesantos-@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi....td bem?? gosto de caricaturas e estava pensando em fazer uma de cada formando como lembrança da formatura. Gostaria de um orçamento...obrigada
a.anre@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber quanto vc cobra para fazer a caricatura de duas pessoas em preto e branco????
welyda.a@bol.com.br

Anônimo disse...

muito bem bolado seu fudeu nao sei escrever chat num sei se é assim q se escreve mais vc entendeu
mas seu trampo é uma arte muito sucesso pra vc e muita criatividade fica com deus
de um neguinho q vc conheceu no lanche do lorival

Anônimo disse...

Boa tarde, me casarei este ano em outubro e gostaria de receber um orçamento relativo à realização de caricaturas durante a festa. Meu email é juliozaminelli@yahoo.com.br

Julio

Tia Zê Convites Personalizados disse...

ola boa tarde gostaria de saber sobre valores da caricatura e forma de pagamento, me envie por e-mail tiazeconvitespersonalizados@hotmail.com

quero prestigiar talentos da minha cidade,obrigada e aguardo.

Anônimo disse...

Ola, boa tarde. Me caso no dia 01/12/2012 e gostaria de saber o valor que vc cobra pra ficar fazendo caricaturas na festa por mais ou menos 2 horas. O casamento é em Rolandia. Obrigada!

Postar um comentário